Artigos

Sua Empresa está preparada para os Desafios de 2020

Natalia Floriani
Escrito por Natalia Floriani em 05/02/2020
Sua Empresa está preparada para os Desafios de 2020
Junte-se a mais de 200 empresas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A lei 7.102 de 1983 que regula a segurança privada no Brasil, vai ser revogada. Consequentemente essa alteração legislativa irá trazer grandes mudanças para o ano de 2020.

Você e sua Empresa estão preparados para essa mudança?

A nova lei denominada Estatuto da Segurança Privada vai regular as Empresas de Monitoramento e Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, colocando essas empresas no mesmo segmento das empresas de Segurança Privada isto é, também serão fiscalizada pela Polícia Federal, que aplicará multas aqueles que contratarem ou oferecerem serviços de segurança privada com inobservância, ou seja, descumprindo as normas e leis, desta forma impedindo aqueles que trabalham de forma clandestina.

Com tudo, a implantação do eSocial que se trata de um sistema de registro, elaborado pelo Governo Federal, para facilitar a administração de informações relativas aos trabalhadores, as empresas terão que enviar periodicamente, em meio digital, as informações para a plataforma do eSocial.

E se houver alguma informação errada é gerado uma notificação e poderá ser gerado também penalidades para aqueles que descumprirem suas obrigações.

Sua empresa terá que se adaptar às novas mudanças!

Se quiser saber mais leia o post a seguir: O Estatuto mudou e agora?

Tem alguma dúvida? Nós te ajudaremos, envie uma mensagem no WhatsApp (49) 9.9817-3953 ou encaminhe um e-mail para: contato@centraldevagas.com

Acesse a Central de Vagas e divulgue suas vagas ali, em poucos minutos você terá acesso aos melhores profissionais da área.

https://centraldevagas.com/empresa

Gostou da informação? Compartilhe nos grupos que participa.

Deixe sua opinião nos comentários do post.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Deixe sua opinião nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *